segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2010

Wang Gang de regresso. Artur fora dos convocados.


Wang Gang é a principal novidade nos convocados do Beira-Mar para o último jogo do ano. O avançado chinês reintegrou o plantel e ...

Wang Gang é a principal novidade nos convocados do Beira-Mar para o último jogo do ano. O avançado chinês reintegrou o plantel e assinou contrato pois estava sem vínculo com o clube de Aveiro depois de no defeso ter sofrido uma lesão ao serviço da selecção da China. Agora, depois de voltar aos treinos, garantiu contrato e entra na convocatória. Recorde-se que é um dos atletas “queridos” dos adeptos do clube de Aveiro.

As dúvidas existentes quanto à recuperação de atletas como João Luíz e Rui Sampaio e a ausência confirmada de Artur alargam o lote de convocados a 20 elementos. Caso a linha média apresenta limitações, Renen deverá manter-se como médio esquerdo e Yohan ou Rúben Lima podem ser chamados à lateral esquerda.

Na frente, sem Rui varela que rescindiu contrato, Ronny e Wilson Eduardo lutam por uma posição ao lado de Tatu. Lista de convocados: Rui Rego e Paes; Danilo, Tinoco, Ruben Lima, Yohan, Kanu, Hugo, Pedro Moreira; Rui Sampaio, Sérgio Oliveira, Renan, João Luiz, Alex Maranhão, Djamal; Wilson Eduardo, Hugo Seixas, Ronny, Leandro Tatu e Wang Gang.

Foto: "maisbeira-mar.blogspot.com"

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®